terça-feira, 20 de novembro de 2012

November FlashBack



Neste nosso segundo Post vamos tentar dar uma pequena amostra do que teria sido o mês de Novembro se tivéssemos iniciado o Blog mais cedo.

Esta rubrica serve para mostrar a nossa versatilidade, aqui damos ideias e sugestões de roupa, saídas, lugares e espaços únicos e que não podem perder. Pretendemos tratar de tudo um pouco e divulgar as latest news.







Com a chegada do inverno, sim parece que desta vez ele veio para ficar, o nosso roupeiro começa a pedir roupa quente, capaz de nos aquecer em longas aulas, em cafés numa esplanada com o sol de inverno ou mesmo no trabalho.




Gola Rosa - Parfois
Casaco Branco com mangas de Pele - Zara
Camisola Zebra - Mango
Camisola Encarnada Oversize - Blanco
Camisola com Tachas - Blanco
Gola de Malha- Zara











Foi no dia 7 de Novembro que os anjos desfilaram em NYC. Realizou-se o Victoria’s Secret Fashion Show 2012/2013. Para nós, o melhor desfile, com as melhores modelos na sua melhor lingerie ! Contaram com a presença de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars.
O lançamento do vídeo ficou agendada para Dezembro, aguardamos ansiosamente, não?










A Saga Twilight chegou ao fim. A estreia em Portugal foi no dia 15 com Saga Twilight – Amanhacer Parte 2. Bom para os seus fãs, que, finalmente vão poder ver o tão desejado final.

















Os Two Door Cinema Club são a mais recente confirmação para o Optimus Alive 2013, sobem ao palco no dia 12 de Julho para apresentar o seu álbum mais recente – Beacon.

Para quem não conhece os TDCC aconselhamos vivamente a ouvirem, o novo álbum está muito bom, mas o Tourist History é o Tourist History ! Estes dois álbuns são TOP!
Também já confirmados estão os Depeche Mode e os Kings Of Leon…







 



Dia 20 de Novembro celebra-se o Dia Nacional do Pijama….
“Mais de 65 mil crianças de todo o país irão, a 20 de Novembro, de pijama para o jardim-de-infância ou para a creche, numa iniciativa que visa fomentar o aumento de famílias de acolhimento em Portugal”

E se fossemos todos de pijama para a rua? :)










Um Beijinho.

Enjoy our blog, enjoy life,
Show Me Something !

2 comentários:

  1. Gosto de todas as peças que escolheste!! Essa camisola da mango é linda*

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara! :)
      São tooodas lindas...pena não dar para tê-las todas:P

      Um beijinho,
      SMS.

      Eliminar