terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Let's get FIT



Após uma semana afastadas do nosso blog, voltamos com um tema que é do interesse de TODAS nós!

O que fazer às filhoses, aos sonhos, às fatias douradas, às rabanadas, ao bolo da avó, ao bolo-rei! Sim, estamos numa época de tentação!!!

Mas a balança não perdoa, e quando o natal passar e quisermos entrar naquele vestido, calções ou até mini-saia que pensámos para a Passagem de Ano, e não entrarmos aì sim vamos chorar, gritar e desejar o pior do mundo a todos os fritos que já fazem parte da nossa barriguinha.


A nossa sugestão, é exercício físico, a verdade é que até nós cometemos a loucura e comemos uns fritos ou uns bolos (contra preço e medida) mas também andamos no ginásio para dar cabo de todo o que entra dentro do nosso organismo.

Poderíamos pensar, como é possível gastarmos dinheiro num ginásio quando temos dificuldade, como já salientámos aqui, em fazer o dinheiro chegar até ao final do mês?

É fácil, começou por não nos sentirmos bem connosco próprias, necessitávamos de sentir que fazíamos algo pelo nosso corpo. Chega de ir as compras e começar a deprimir, e depois também se levantava o tema do stress que o trabalho deposita em nós. Assim três vezes por semana as 19:30 lá vamos as duas para uma hora e trinta de puro exercício físico. E a verdade não há nada melhor, e vale o dinheiro que gastamos sem dúvida nenhuma.

Mas também não somos ricas, e procuramos a melhor oferta referente a qualidade-preço, e como queremos partilhar com vocês, aqui deixamos a nossa sugestão. 

FITNESS HUT, é um ginásio que apresenta vários pacotes, e podemos treinar os 7 dias da semana a qualquer horário por 15 Euros de 15 em 15 dias! :)

Digam a verdade, vale ou não vale a pena? Isto por um maior bem-estar físico e psicológico.
Num próximo post, iremos aprofundar algumas questões e dúvidas do ginásio, como a importância de um treino acompanhado, e os nossos resultados ao fim de 3 messes.
Alguma dúvida digam, e venham treinar connosco.


Um beijinho.
Enjoy our blog, Enjoy life,
Show Me Someting!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. já há vários em Lisboa :! Arco do cego, Amoreiras, Cascais e, se não me engano, vai abrir agr um em odivelas! :)Têm umas óptimas condições

      Um beijinho.
      SMS

      Eliminar