sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sugestões para um BOM Fim-de-Semana


Finalmente está aí o fim de semana ….e o melhor…SEM CHUVA, pode não parecer, mas é o que nos diz a meteorologia !
Por isso nada melhor do que aproveitá-lo para descontrair, passear e saborear.

Vamos deixar-vos um mini guia de fim-de-semana em Lisboa!

Sábado:

Por que não começar o dia na Padaria Portuguesa?
“Venha redescobrir o verdadeiro sabor do pão (…) Mas como nem só de pão vive o Homem, também nos aplicamos em bolinhos, biscoitos e outras lambarices.”
E tantas que há em Lisboa….Campo de Ourique, João XXI, Telheiras, Graça, Saldanha, Benfica, etc.
A nossa sugestão seria começar na do Largo de Camões. Assim aproveitam e dão um passeio pela baixa, vêm umas montras e apreciam os enfeites de natal que tornam a nossa cidade ainda mais graciosa!
https://www.facebook.com/apadariaportuguesa
 

E já que estamos numa de Baixa, sugerimos uma visita ao MUDE- Museu do Design e da Moda para ver a exposição: Com esta voz me visto – O Fado e a moda, no Piso 1. Uma homenagem ao Fado neste mês em que faz um ano que se tornou Património Imaterial da Humanidade.

 

Para uma tarde bem passada e relaxante, que tal uma esplanada / Bar-Miradouro no Príncipe Real? O Lost in Esplanada Bar leva-nos à Índia com toda a sua decoração e mistura de cores. Um espaço Zen com esplanada de inverno (com aquecedores), jardim e sala. Uma óptima tarde em estado Shanti a apreciar a nossa Lisboa J
https://www.facebook.com/lostin.esplanada

 
 

O jantar serve-se na Taberna da Rua da Flores no Chiado, por apenas 6€ um prato de pataniscas de bacalhau da Antonieta. Óptimas, grandes e baratas num sítio acolhedor!

 

 
 
 
 
 
E para finalizar este sábado “um sítio para descarrilar…” -  o Clube Ferroviário em Santa Apolónia com uma vista espectacular sobre o Rio Tejo. Um espaço super descontraído com uma decoração que faz jus ao nome, óptimo para estar com os amigos.
https://www.facebook.com/clubeferroviario

 
 
 
 

Domingo:

A nossa sugestão passar começar o dia na LxFactory, onde todos os domingos das 11h00 às 18h00 acontece a LxMarket. O slogan diz tudo “segunda mão de primeira”, um feira dividida em categorias como vestuário, acessórios, doces e vinhos. A música nunca falta assim como, devido à época, as decorações de Natal.
http://lxmarket.com.pt/

 
Por último e para os mais aventureiros o desafio é passar pelo Dolce Vita Tejo para uma tarde a patinar no gelo. Uma actividade muito divertida e que….ajuda a queimar umas calorias J
 

Depois de um fim-de-semana cheio de actividade o melhor, mesmo, é ir para casa, jantar e deitar bem cedo para recarregar as baterias e na segunda-feira acordarmos cheios de vontade de vender a segunda-feira!

 

Esperamos que tenham gostado do nosso mini-roteiro.


Um beijinho.

Enjoy our blog, enjoy life,
Show Me Something!

2 comentários:

  1. Belas dicas!!! :D Eu vou mesmo ficar é por casa que preciso mesmo de descansar! =/

    beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Mas não te esqueças de depois visitar estes sítios :) eles tb não fogem, há mais fins de semana :P

    Um beijinho,
    SMS.

    ResponderEliminar